O Chamado


Se quiser saber mais sobre o Vinicius A. Miranda CLIQUE AQUI!

Minha história em querer estudar teologia é bem antiga e longa! Não diga depois que não avisei! Não tenho como contar o chamado sem contar como foi minha “reconversão”

Me batizei em 1997 e sempre fui muito empolgado com a igreja, só que alguns anos após o batismo acabei me afastando dos caminhos do Senhor. Virei maloqueiro. Fazia muita coisa errada. Pelos princípios que ainda tinha nunca me droguei, mas bebia bastante. Cheguei até a roubar… Roubava com amigos os mercados… bolachas e pilhas… Mas isso também é roubo! rs

Aconteceram duas coisas em minha vida que me fizeram balançar e querer voltar. A primeira é que certo dia estava sentado com amigos em uma rua e uma amiga me chamou para visitar uma pessoa que segundo ela estava “doente”. Essa amiga me perguntou se eu era de alguma igreja, eu respondia que já tinha sido, e acabei aceitando fazer a visita… Para resumir, quando cheguei na casa da mulher que era para estar enferma, estava na verdade possuída. Foi uma noite tensa… Não conseguia me mexer, fiquei paralisado de medo! Nunca tinha visto algo daquele jeito em toda a minha vida! Em certo momento, chegaram alguns irmãos de alguma igreja pentecostal e começaram a “falar” com o “concorrente”. Eles perguntaram o que ele estava fazendo com aquela mulher, e ele respondeu que estava colocando um câncer nela. Tentaram expulsar, mas ele não saia. Foi ai que ele falou alto “eu não saio porque ela é minha, alias, todos que estão nessa sala já são meus!” Nessa hora eu cai em si… O que estava fazendo com minha vida? Voltei para casa transtornado e depois de alguns dias fui ligar para minha mãe, e ela meio que chorando, me contou que sonhou com a volta de Jesus. Esse foi o segundo motivo. Nesse sonho ela estava indo para o Céu junto com meus irmãos, e eu estava ficando. Ela contou que tentava dar a mão para mim, mas eu não conseguia segurá-la. Me fez prometer que iria retornar aos braços de Jesus. Foi uma luta, decidi voltar, mas não foi nada fácil! Abandonei amigos, a vida louca e pedi ajuda a Deus para que Ele mudasse realmente minha vida. Voltei a frequentar a igreja, e depois de alguns meses já estava totalmente envolvido.

Em 2004 participei do meu 1º acampamento de carnaval, que foi onde Deus mudou minha vida. Foi a partir dessa data que realmente decidi abandonar o que me prendia no “mundo”. Fui rebatizado nesse ano, e a partir de 2005 comecei a trabalhar na área jovem da igreja. Em 2006 fui eleito diretor associado JA e em 2007 foi quando eu comecei a pensar em ser pastor. Sempre gostei de ler muito, e foi através da leitura do livro “Batismo pelo Espírito Santo” que senti o primeiro chamado. Lembro que lá dizia que para identificarmos algum dom era necessário três coisas: a primeira era gostar daquilo que fazia, a segunda, que as pessoas vissem que realmente tem o dom e a terceira é ver resultados com o trabalho realizado. Foi nesse momento que sentia que tinha vocação para o ministério. Na próxima vez que preguei, várias pessoas falaram que eu deveria ser pastor. Foram várias conversas com minha noiva, amigos e pastores, então decidi fazer o vestibular (para começar o curso em 2008). O plano, caso passasse, seria fazer o primeiro semestre e depois voltar para casar e levar a patroa junto para que ela estudasse também. Fiz o vestibular, e passei… Em 360 e poucos… Como só entravam 100 eu não tinha nem chance. Fiquei chateado, mas depois de alguns dias comecei a comparar minha nota com outra pessoa que também tinha feito a prova e tinha passado entre os 180. Para meu espanto todas as minhas notas eram maiores que a dele! Ai vi que tinha alguma coisa errada, e ele me contou que ligou no colégio para saber a nota de sua entrevista, na qual ele tirou 10. Rapidamente liguei para o UNASP para perguntar qual era minha nota na entrevista. Quando me atenderam a moça me deu a nota: “Parabéns, você tirou 10!” Antes mesmo de eu perguntar ela já falou: “Ai! Você fez uma besteira! Você colocou sua nota do ENEM! Como você não foi tão bem no ENEM, e ele vale 40% da nota, ele jogou sua nota lá em baixo! Se não fosse ele, você passaria entre os excedentes, mas provavelmente acabaria entrando.” Depois de tentar varias vezes uma outra alternativa, vi que teria que deixar para o próximo ano. Percebi que era vontade de Deus que eu fosse pastor, mas não era esse o momento.

Fiquei o ano de 2008 inteiro com isso em minha cabeça. Não via a hora do próximo vestibular, mas depois de alguns meses, a ideia foi sumindo da minha cabeça. Até que eu decidi pedir uma confirmação de Deus. Dia 20/06 é meu aniversário (lembrem de dar os parabéns ok? rs) e pedi que nesse dia, Ele me respondesse se realmente era para ser um pastor ou não. Ou era sim ou não, sem essa de “espere um pouco”… Queria uma resposta! E fui muito taxativo no pedido de confirmação. Não valeria alguma pessoa vir falar alguma coisa, tipo, nossa, você leva jeito para ser pastor, etc. Queria ter certeza do chamado de Deus. Fiquei o dia em oração e jejum. No final do dia, como era meu aniversário, o pessoal do meu trabalho tinha como costume dar um presente legal, mas o aniversariante tinha que levar o comes e bebes. Quando fomos fazer a festinha, eles trouxeram um presente com um cartão e quando o li eu não acreditei! Na primeira página estava escrito: “Você tem que parar de lutar com suas forças e entregar seu caminho a Deus”. Li umas três vezes. Abri o cartão e em um dos lados dizia “O seu destino pertence ao Senhor”, e no outro lado “você tem um papel a desempenhar muito importante na obra de Deus”. Eu mal acreditava! Será que era essa a resposta que tanto pedi? Os amigos da empresa não eram cristãos… Fiquei em duvida e pedi a ultima confirmação. Ia mostrar o cartão para a noiva. Se ela falasse “ah, nada a ver”, é porque não era a resposta, se dissesse qualquer coisa, era a resposta de Deus. Depois de nos encontrarmos dei o cartão a ela. Ela leu com muito carinho enquanto fiquei em oração. Quando ela terminou estava chorando e me disse: “você vai ser um pastor!”. Depois de alguns dias ela me disse que aquela era a resposta da oração dela! Deus usou um cartão para responder as minhas e as orações da minha noiva!

Bom, já sabia que era para eu estudar teologia, mas como? Não tinha o dinheiro! Então fiquei sabendo da colportagem. Falei com a Ju e decidi abandonar o emprego e ir trabalhar (detalhe: nosso casamento estava marcado para 22/01/2009). A colportagem foi uma benção. Na primeira campanha alcancei a meta e fui presenteado com uma carta de bolsa (ela ajuda a pagar umas três mensalidades). Estava tudo dando certo. Mesmo morando em Curitiba, alugamos uma casa no bairro Universitários (próximo ao UNASP) e já estávamos fazendo todos os acertos finais. Junto com os outros colportores da equipe, fizemos um curso preparatório para a prova. Veio o vestibular, mas antes de sair o resultado foi divulgado que todas as provas de teologia teriam que ser refeitas, pois um dos carros com provas de uma cidade foi roubado. Saiu o resultado dos demais vestibulares e a Ju foi aprovada em pedagogia. Fiz a matricula dela, os últimos acertos na nossa nova casa, enfim tudo estava dando certo. Chegou o dia da nova prova, pequei o gabarito e vi que tinha ido muito bem. Tinha gabaritado a prova de conhecimentos bíblicos que era a que mais valia, e o pastor que me entrevistou me confessou que tinha me dado 10 na entrevista, agora daria certo! Não tinha como dar errado! E não é que deu TUDO errado… Saiu o resultado dia 07/01/2009, meu casamento era depois de 15 dias. Tinha passado em 500 e poucos, de 100 que se classificaram, era impossível entrar. Não acreditava no que estava acontecendo. Tanto eu quanto a Ju estávamos sem emprego, sem casa para morar e com casamento marcado. Bateu o desespero. Consegui ir até o colégio para ver o que aconteceu. Como era inicio do ano e todos os pastores estavam em férias, não adiantou de nada, tirando o fato de ter conseguido a nota da minha entrevista: Zero. Voltei para Curitiba e falei com o pastor que me entrevistou. Ele ligou para o colégio indignado com o que aconteceu, e pensei que tudo isso tinha sido em vão.

Deus foi misericordioso comigo, consegui uma casa para alugar faltando uma semana para o casamento, e depois que voltamos da lua-de-mel voltei a trabalhar na mesma empresa que tinha saído quando fui colportar. Fiquei o ano inteiro de 2009 desmotivado sobre o sonho de ser pastor. Fui eleito regional JA e comecei a pregar direto. Continuei trabalhando na área JA e tocando a vida. Nem queria mais fazer o vestibular, embora muitas pessoas me incentivavam. Após passar o vestibular de 2009, descobri que tinham mudado as regras do vestibular de teologia. As entrevistas não seriam mais nas cidades dos candidatos, somente no UNASP, em Engenheiro Coelho – SP. Me contaram que isso só aconteceu porque ficaram sabendo do meu caso e de mais um rapaz. Agora sabia que Deus estava conduzindo tudo.

Em 2010 fui eleito Coordenador de Jovens para a Associação Central Paranaense… Continuei trabalhando muito na Obra de Deus e ficava relutando em fazer ou não o vestibular novamente. Nunca tinha conhecido um pastor que tinha tentado o vestibular mais de uma vez, será que eu seria o primeiro? Resolvi fazer o vestibular só por desencargo de consciência. Falei com Deus o seguinte: “Em 2008 eu fiz de tudo… abandonei o emprego, fiz cursinho preparatório, enfim, tudo oque estava em minhas mãos, agora eu não vou fazer nada. Se for da sua vontade, eu vou passar!” Fiz primeiro vestibular, do IAENE (na Bahia). Comecei a fazer a prova e logo cochilei em cima da prova! Só que em uma das acordadas pensei: “e se Deus quer que eu passe, eu não estou fazendo a minha parte!”. Fui lavar o rosto e continuei a prova. Saiu o resultado, e de 80 aprovados, passei em 29º! E agora? Nem estava planejando nada! Minha esposa nem queria saber mais dessas ideias, mas combinamos uma coisa: só iriamos ir para o colégio estudar teologia se eu passasse no UNASP! Chegou a data da prova, e ela estava muito difícil. Sabia que tinha ido muito mal! Quando fui fazer a redação pensei: “ou eu arrebento agora ou eu vou reprovar…” O texto era sobre pessoas que não sabem escrever e ler direito no Brasil então adivinha sobre que eu escrevi? Tiririca! Pior do que tá não fica! Esse foi o titulo e tema da minha redação. Quando peguei o gabarito vi que tinha acertado apenas 27 questões de 50. Já pensava que seria reprovado. Saiu o resultado da primeira etapa e estava aprovado! A partir desse momento sabia que seria um pastor! Fui fazer a 2ª etapa convicto de que passaria nessa fase também! Fiz a prova do Nisto Cremos e entrevista, e depois de alguns dias vi meu nome na lista novamente!

Não foi fácil, tive que vender todas as coisas que tinha em casa, pois o frete de Curitiba para Engenheiro Coelho era totalmente inviável! Para cada coisa que saia de dentro de nossa casa, eram lágrimas que caiam da minha esposa. Deixamos tudo, e pela 2ª vez. Fizemos isso para atender ao chamado que Deus nos fez! Pois ele chamou tanto eu, quanto a minha esposa! Minha igreja me deu um baita presente, uma festa de despedida inesquecível! Foram mais de 100 pessoas, e lá fizeram uma vaquinha que nos ajudou a se manter nos primeiro meses… Hoje para honra e glória de nosso Deus, já praticamente terminei o 1º semestre do curso, e não vejo a hora de completá-lo, pois quero pela ajuda de Deus, levar o evangelho aonde Ele me mandar! Sabe, por mais que eu poderia estar aqui há muito mais tempo, eu tenho certeza de uma coisa. Esse era o momento. Não me arrependo de nada, pois tenho a certeza que Deus tem conduzido todos os meus passos até aqui!

Sei que a história é longa, mas espero que através do meu testemunho você tenha uma certeza: não importa sua situação, não importa quem você é, Deus também esta guiando a sua vida! Você também foi chamado por Cristo! Ele tem um propósito específico que só você pode cumprir! Nunca desista de seus sonhos quando você tem a certeza que eles também são os sonhos de Deus!

Um forte abraço,

Vinicius A. Miranda

OBS: Lembrando que fizemos um cast especial sobre nosso chamado!
Ouça embaixo:

Se preferir clique aqui para baixar o programa e ouvir quando e aonde quiser!

Anúncios
comentários
  1. Silas Finguer disse:

    Meu amigo…

    Sua história me fez ficar emocionado. Eu entrei no blog pois vou fazer o vestibular agora domingo dia 30, uma amiga minha é amiga do Wagner e me indicou, e me sinto na mesma situação que você, conversei com Deus, não me achava digno de tal posição pois durante muito tempo levei a minha vida para caminhos que não foram os que ele escolheu para mim. Tenho 27 anos uma longa jornada já percorrida, tinha planos mas estou agora vivendo os sonhos que Deus traçou para mim. Eu pensei o mesmo que você a principio não queria fazer o vestibular duas vezes. Mas sei que as coisas acontecem no momento dEle e não no meu.

    Obrigado por partilhar a sua experiência. Espero dentro em breve poder fazer parte dessa história. Ser um verdadeiro soldado que impunha a flamula do seu rei por onde quer que for.

    Um forte abraço.

    Silas

  2. Fala amigão!

    Pra nós é uma honra poder compartilhar o que temos feito aqui no colégio e contar nossas experiências. Louvo a Deus pois a ideia desse site é motivar mais pessoas a estudar teologia!

    Pode ter certeza que estaremos orando sim por vc! E pode ter certeza, se for da vontade de Deus no semestre que vem vc estará aqui conosco! E vai gravar um Escolhi Ser Pastor com a gente! rs

    Abraços e Deus abençoe vc! Ah, obrigado pelas palavras!

  3. È Vina não sei se vocÊ se lembra de mim… colportamos juntos em sua primeira campanha, eu um sonhador que um dia gostaria de ser um Pastor… e voce também… Lembro-me até hoje da frase que me disse no dia em que eu estava indo embora da campanha.. ” Não Desista do seu Sonho, Deus quer voce um Pastor não um ancião”…

    isso tem marcado minha vida… outras vezes nos encontramos no boa vista quando eu trabalhava no colegio adventista…

    meu amigo…
    voce serve de inspiração para mim…
    e irei cumprir este chamado que Deus fez para mim assim como voce tem buscado fazer…

    fico feliz em ver que você esta no caminho, mais estarei logo atraz!!

    Abraço
    Seu Amigo

    Fabio

    • Fala Fabio!
      Claro que me lembro! Obrigado pelas palavras viu! ^^

      Saudades maninho!
      Que que vc tem feito da vida?

      Cara, graças a Deus estamos terminando o primeiro ano! Tem muita coisa pela frente mas estou cada vez mais confiante e certo do chamado de Deus na minha vida!
      Não desista nunca desse sonho! Vc conhece minha história! Viu quanto sofri, mas estou aqui graças a Deus!

      Estarei orando por vc e qualquer coisa é só chamar! Abraços!

  4. Jefferson Maranhão Cardoso disse:

    Sabe irmao eu to aqui agora emocionado com o que voce escreveu fiz meu vestibular passei mais nao tenho nem emprego pra pagar mensalidade nao sei ainda o que Deus quer de mim é muito dificil esperar as providencias de Deus,
    to lutando comigo mesmo por que nao sei pra onde ir como pagar a mensalidade como caminhar.
    Tem horas que duvido do meu chamado e isso me machuca muito de deve machucar a Deus tb pq ele ja confirmou tanto na minha vida isso e eu ainda duvidando do poder dele!!!
    Estou no meu limite preciso de uma resposta imediata de Deus. Mais quero aprender a esperar!!
    Esse testemunho abriu muito a minha visão e se não for pode Deus não vou conseguir cumprir o que Ele tem pra mim aqui!!! Deus abençoe!!!

    • Fala Jef!

      Fiquei contente com seu comentário!
      Meu, n]ao é facil, temos dificuldades, temos medo, mas pode ter certeza, vale a pena!

      Vc vai amar o curso!
      E sempre digo uma coisa, se Deus te chamou para ser um pastor, fique tranquilo, Ele paga a conta!
      É Ele que vai providenciar os meios para terminar meu curso e providenciará pra vc tbm!

      Se precisar de qq coisa me de um toque ok?
      Abraços e Deus te abençoe!

  5. Gilson Medeiros disse:

    Grande Vinícius, parabéns pelo belo testemunho! Tenho certeza que a Noiva de Cristo estará em ótimas mãos como você no ministério. Um abraço.

    • Fala meu pastor! Obrigado pelas palavras!
      Nunca se esqueça que grande parte dessa decisão de estar aqui no colégio eu devo a você (Curso Elpis e conversas pelo MSN)!

      Obrigado pelo apoio e conte sempre comigo!

      • joao guedelha. disse:

        Amigo que Deus continue te abençoando pois es um vencedor perseverastes ate o fim. eu tambem tentei em 2008(09,10,11.) e agora 2012 mas Deus me perdoe não tenho tanta certeza do meu chamado como antigamente.Vem aqueles fachos de luz ma vamos em frente. o que vc me recomendaria temos uma historia semelhante na juventude .

      • Olá amigo João!

        Acredito que vc deve conversar mais com Deus sobre isso… Se vc ainda se sente chamado, continue tentando, mas se vc perdeu essa vontade, talvez não era para ser. Uma coisa te digo, Deus não muda de ideia! Se Ele realmente te chamou no passado, Ele ainda te chama hoje!

        Estou aqui na torcida por vc! Qq novidade me avise! Abraços e Deus te abençoe hoje e sempre!

  6. Enoque A. O. Junior disse:

    Acredito que encontrei esse blog como resposta de Deus!! Tenho uma história parecida com a sua irmão Vinícius, e estava um pouco inseguro sobre o meu chamado, tendo em vista que eu e a minha esposa largaremos tudo aqui em minha cidade (inclusive bons empregos) para viver esse lindo sonho.

    Acredito em meu Deus e sei que Ele não nos desemparará…

    Obs. Farei o vestibular para o Unasp, caso passe espero conhece-lo um dia.

    Grande abraço

  7. Lukas disse:

    Caramba Vinicius, que luta irmão, mas louvado seja Deus pela vitória.
    Estou sentindo este chamado também e estou orando a Deus para confirmar.
    Se a resposta for sim, já imagino o tipo de dificuldade que posso encontrar baseando em seu testemunho. Se puder me dar dicas que como devo estudar para as provas, como alugar uma casa perto, quanto custa a mensalidade…nossa quantas perguntas né?!

    Sou casado também, e além de Deus confirmar a mim, é preciso confirmar a minha esposa também.

    Grande abraço
    Paz
    Lukas

    • Bom dia Lukas!

      Cara é uma luta, mas é a realização de um sonho. Vale a pena!
      Sobre os estudos, o meu conselho seria estudar o livro Nisto Cremos e tambem ficar antenado com as notícias, pois tem prova de conhecimentos gerais. Tente escrever uma redação por semana, isso vai te ajudar bastante tambem.

      Sobre os valores, eu gasto 12 mil por semestre. Minha esposa estuda tambem. É muito dinheiro, mas se Deus chama, Ele paga a conta!
      A mensalidade de teologia para externo Ta 540,00 mais ou menos… O aluguel, em torno de 450 mais ou menos.. Mais a alimentação. Mas fique tranquilo, é Ele quem te providencia tudo. Chega a ser inacreditável!

      Acho que é isso, se tiver mais algo que puder fazer para lhe ajudar, conte comigo!

      • Wesley Castro disse:

        Nossa ki bela história, que belo testemunho, achei estar só nessa batalha. A tempos que venho lutando comigo sobre essa decisão. Por um motivo divino, hj encontrei essa página, graças a um post no face. Mas sim, quando começei a leitura, me senti motivado a terminá-la, quando me deparei com a situação das provas roubadas, meus olhos se encheram de lágrimas, desde esse tempo que venho lutando, e pela graça maravilhosa de Deus esse ano farei o vestibular e estarei no Unasp cursando teologia. Muitíssimo Obrigado pelo Testemunho me Alegrou e me Reanimou. Abraços a Seara é Grande e logo logo terá + um Trabalhador…oO
        #renovado

      • É isso ai Wesley!
        Parabéns pela decisão de continuar firme!

        É claro que não é facil, mas no final vale e MUITO a pena!
        No que precisar de qq apoio ou ajuda conte conosco!

        Abraços!

  8. sergio paz disse:

    VINI, PARABÉNS POR SUA PERSEVERANÇA. EU TBM SOFRI MUITO PARA SER APROVADO, LEVEI SETE ANOS E NÃO DESISTIR, JÁ ESTOU NO TERCEIRO SEMESTRE CONTINUE ASSIM AMIGO.SERGIO , DA BAHIA.

  9. Rodrigo disse:

    Deus Seja Louvado!!!

  10. Rafael Brondani disse:

    Cara, são exatamente 2:00 da manhã. Eu digitei no google; chamado teologia. Comecei ler sua história. Me emocionei muito. Me identifiquei bastante. Não foi dessa vez ainda para mim, mas vou continuar tentando. Seu texto foi uma resposta para uma oração minha. E para minha maior surpresa, fui acessar a rede social do dono do blog e ver que era você o dono, uma pessoa que eu conheço e estive na mesma sala neste ano. Um forte abraço!

  11. miguel disse:

    Irmão, inspiradora tua historia. Que Deus lhe conceda muitas vitorias. Gostaria de saber qual a idade máxima para eu cursar teologia?

    • Olá querido! Obrigado pelas palavras!

      Na verdade não existe uma idade máxima, mas a IASD prefere que se forme antes do 40 anos, depois disso complica bastante o chamado.
      Abraços!

  12. Paulo Guimarães disse:

    LINDO O TESTEMUNHO!!!
    AS COISAS DE DEUS SÃO DIFÍCEIS, REQUEREM CORAGEM E LUTA ALIADAS A PERSEVERANÇA E SÓ ASSIM TEREMOS A SALVAÇÃO.

  13. Grazyh Kawabata disse:

    paz e graca d Deus,
    Nossa gostei mto de sua historia, incrível como todas as historias de jovens sao semelhantes. me identifiquei com a sua, apesar d vc nao mencionar a idade de vocês, parabéns. Ganbatte Kudasai ( mta forca — em japones). Deus tem um chamado pra cada um e um dia certo pra cumprir Seus propósitos. Fiquem na graca d Deus.

  14. Ronald Anjos disse:

    estou passando por isso. porém numa dimensão diferente, ainda não conseguí fazer a prova nenhuma vez! toda vez que tento, algo negativo aparece. lindo teu testemunho irmão… se Deus quiser vou tentar esse ano novamente, sou Colportor a quase dois anos.

  15. Alam Diego disse:

    eai amigo suas palavras nos motivam a querer seguir esse caminho pelo chamado de Deus! estou lutando para realizar o sonho de Deus emun ,minha ,vida, fui um joven que caminha entre os caminhos do mundo fui vocalista de algumas bandas de rock tive um contato direto com um mundo das drogas ,e outros vicios que nos destroem ,fu tatuador ,trabalhei durante um ano como tatuador e tbm colocando piercing e alargadores nas pessoas me envolvi tbm em bebibas alcolicas ,mantive relacoes sexuais infeslimente como pessoas de anbos os sexo mdmasculino e feminino. depois de um ano empregado nao estudio de tauagem decidi sair me afastar dessa realidade foi entao que entrei para uma serralheria ,na epoca ainda continua sendo vocalista mais sem perceber o espirito santo ja estava atuando em minha vida ,sem conhecer a biblia me lenbro que resolvi deixar de usar drogas deixar a bebida e ate me tornei vegetariano sem saber que um dia isso faria tanto sentido para mim,, ainda estava sendo vocalista da banda quando depois de um tempo quando ja minha vida ja estava sendo mudada ,eu passei a querer assinar a minha mao sem um motivo eu mesmo mesmo nao intendia porque pensava em fazer isso sei que o espirito santo estava agindo em minha vida mas tbm o inimigo de nossas vida,foi entao que na serralheria que havia entrado busquei ajuda em um rapaz que trabalhava comigo ,ele era adventista me disse que era para mim buscar a Deus,me convidou para ir a iigreja e depois de tres semanas estava me batizando em nomde de jesus,depois de tres meses de batismo fui para colportagem onde fiquei sete meses e agora ja fazem 4 meses que estou como obreiro biblico e daqui algums meses prestarei o vestibular para teologia, lenbro que o meu maior sonho era ter uma banda de rock ,deis de minha infancia mas deis do dia em que me batizei Deus mudou meus caminho,primeiros me pos a vontade de fazer faculda de teologia, ja fazem um amo que me entreguei a jesus e conheci a verdade, espero um dia te encontra amigo no UNASP By: Alam Diego

    • Obrigado Alam pelo seu lindo testemunho!
      Com certeza Deus tem um plano em sua vida! Basta agora vc se entregar diariamente a Ele!

      No que precisar de ajuda conte conosco (menos $, rs)!
      Venha mesmo estudar teologia! Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s