Frases ditas pelo Pr. Emilson dos Reis (Homilética I) – 3º semestre Teológico

Publicado: 05/09/2012 em Post-it
Tags:


“A tarefa da pregação é confortar os perturbados e perturbar os confortados.”

“Quando você aceitou ser pastor, aceitou ser vitima especial de Satanás.”

“O fato de você nascer em uma garagem não faz de você um carro.”

“Um barco esta a salvo em um cais, mas não é para isso que ele foi feito.”

“É melhor se queimar agora do que depois do milênio.”

“Se pensas que podes, pode. Se pensa que não podes, acertastes.”

“Quando eu olho para mim eu não vejo como me salvar, quando eu olho para Cristo eu não vejo como me perder.”

Aluno antes da prova de homiletica:
“pastor, me dá só um segundo.
Professor: se quiser tem ano que vem…

comentários
  1. Participante disse:

    “É melhor se queimar agora do que depois do milênio.” Os adventistas acreditam na existência e função do inferno como descrito na bíblia?

Deixe um comentário

