Algumas das pérolas do 3º Semestre

Publicado: 05/08/2012 em Pérolas

 
“Professor: quantos anos têm entre os séculos VII até o século XII? Aluno: Uns 5 anos…”

“Uma irmã Batista esta cortando a grama de uma irmã adventista no sábado, então a adventista reclama:
Irmã, você esta pecando trabalhando no dia do Senhor!
Batista: mas Jesus trabalhou no sabado!
Resposta da irmã adventista: um erro não justifica o outro!”

“Burrice é incurável!”

Falando sobre a serpente no Éden, o aluno pergunta:
“Professor, mas a serpente era inteligente por causa de Satanás?”

“Professor: hoje teremos um simulado da prova as 16:00.
Aluno: pastor, não dá pra adiar um pouquinho? Lá pelas 14:00?
Professor: você quer dizer antecipar?
Aluno: não, adiar pra mais cedo…
Professor: precisa que eu fale alguma coisa?”

Professor comentando sobre vegetarianismo com irmão:
“Professor argumentando: mas Jesus comeu carne irmão…
Irmão: Primeiro que Ele não devia, segundo que temos mais luz do que Ele.”

Professor comentando um caso que ouviu:
“Enche-me Senhor, pede um irmão que vive dentro e fora da igreja.
Um outro irmão ouvia isso e diz: Enche não Senhor! Ele vaza!”

Aluno pergunta na aula de Cristologia:
“Pastor, preciso dessa matéria para minha salvação?”

“Aluno na aula de Cristologia:
Professor, tenho uma duvida…
Professor: só não me venha com aquela pergunta clássica, o que teria acontecido se Cristo pecasse… Eu não sei o que teria acontecido! Qual é sua pergunta?
Aluno: nenhuma…”

Deixe um comentário

