Frases ditas pelo Pr. Umberto Moura (FP II) – 2º semestre Teológico

Publicado: 17/11/2011 em Post-it
Tags:


“Confie em você, mas não precisa desconfiar dos outros”

“Não caímos por falta de informação, caímos por falta de caráter”

“Se alguma coisa sacrifica a sua vida devocional, sacrifique essa alguma coisa”

“Muitas vezes a maneira em que resolvemos um problema, é outro problema”

“Se amar é perigoso, viver é arriscado”

“Resistir sempre, desistir jamais”

“Os que desistem não conhecem o fim da história”

“A razão do coração, é muito difícil não ter razão”

“A escola sabatina é a nossa missa”

“Quando só você vê o problema, não tente resolver. você vai criar outros problemas”

“Muitos adventistas do sétimo dia vão se perder por causa do sábado”

“O lugar da despedida é geralmente o lugar da separação”

“Não se preocupe em deixar vários bens para seus filhos. Deixe duas coisas: a educação e o exemplo”

“Por que a noite o céu é escuro? Porque as estrelas não se unem”

“Se eu avançar, siga-me. Se eu parar, deixe-me. Agora se eu retroceder, matem-me.”

Frase escrita no quadro por um dos alunos na aula do Pr. Moura:
“Se tudo parece que está perdido, é porque você não sabe guardar”

comentários
  1. Sael disse:

    Nossa, Cara tenho acompanhando aqui,Muito Show,dês de novinho tive a impressão da minha vocação para a Religião,Minha mãe é desviada de uma igreja Pentecostal e nunca me ensinou nada sobre Deus mas lembro que sempre orei e estudei a bíblia,fui para a igreja que ela tinha saído por que era a única que eu já tinha ouvido falar, fiquei uns 4 anos lá e tive o cargo maior que um jovem poderia ter lá,mas lá não era o lugar certo e sai,mexi com ocultismo leve,Fui Gótico sabe,Mas Deus me mostrou a Igreja adventista por uma amiga(que hoje é Minha Namorada),estudei a Bíblia por uma ano e pouco(Vou fazer 3 anos de batizado) e me batizei com plena certeza que estava ( e estou ) no lugar certo, Mas Deus queria algo mais e colocou no meu coração a vontade de Ser Pastor , Trabalhar pra ele na obra dele onde ele mandar, quando eu era mais novo via filmes de padres que iam no seminário e ficava sonhando de um dia eu poder fazer um seminário também, rs, e vocês tem me ajudado muito, Estou comportando esta sendo uma maravilha e em 2012 prestarei o Vestibular no Unasp, Tenho 18 anos e sou de Goiânia, Abraço fiquem com Deus.

    • Agradecemos por seu comentário Sael!
      Nosso intuito com o site é aproximar os estudantes de teologia com os membros de igreja pra que eles entendam um pouco o que estudamos e também motivar mais pessoas para fazer o curso!
      Que bom que você “Escolheu ser Pastor”, rs… Saiba que não é muito fácil, mas não é impossível! Estude bastante o Nisto Cremos e tenha certeza que Deus está dirigindo sua vida nesse propósito!

      No que precisar estamos as ordens! Deus abençoe, e se for da vontade Dele estaremos juntos aqui no Colégio no próximo ano! Abraços!

Deixe um comentário

