Frases ditas pelo Pr. Berndt Wolter (EE) – 1º semestre Teológico

Publicado: 30/05/2011 em Post-it
Tags:

“Você tem que descobrir que você realmente é!”

“O que é o amor?

Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão. Eu escolho amar e pago o preço!”

“Devo procurar aprender nas histórias bíblicas não sobre os personagens (Davi, Elias, etc), mas sim sobre o Deus por trás delas”

“Jesus fala não temas por 77 vezes no Novo Testamento”

“Grandes homens não se fazem em almofadas fofinhas, e sim em duras lutas”

“Devo procurar descobrir qual a voz que estou ouvindo. A minha, a do inimigo e a do Espírito Santo”

“Porque oramos de joelhos? Para declarar para todo o universo que pertenço a Cristo”

“Nem sempre o perdão ou o pecado vem acompanhados de um sentimento”

“Cada parte da minha vida irá me preparar para a próxima, até que eu cumpra o propósito de Deus na minha vida”

“Há homens que lutam um dia e são bons.

Há homens que lutam vários dias e são melhores

Mas há aqueles que lutam por toda vida,

esses são imprescindíveis!”

“Todo pastor é uma referência em sua comunidade. O problema não é ser, e sim se ACHAR uma, pois só Jesus é a verdadeira referência!”

“Se não tiver espírito de sacrifício não existe missão”

“Ser cristão é saber o caminho da cruz”

“A espiritualidade não é baseada em sentimentos.”

“A incapacidade física limita a espiritual.”

“Cristão não é aquele que nunca cai, é aquele que sabe se levantar”

“Se nos aproximássemos mais de Cristo, falaríamos uma palavra ao invés de cem. Converteríamos cem pessoas ao invés de uma!”

Deixe um comentário

